Consulta DETRAN: Multa de Trânsito e Valor da Multa

CarrosPara realizar a consulta das multas de trânsito no DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) e dos seus respectivos valores é necessário acessar a página do DETRAN do estado em que o automóvel ou o veículo automotor está registrado, e também ter em mãos o número do RENAVAM – Registro Nacional de Veículos Automotores – do carro sobre o qual se deseja realizar a pesquisa.

A relação dos endereços dos sites dos departamentos dos diversos estados brasileiros está listada abaixo:

Também há como realizar a consulta do valor da multa através do site do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito / denatran.gov.br), órgão que tem jurisdição sobre todos os estados do Brasil, porém para se obter a informação detalhada da dívida é necessário consultar o DETRAN do estado onde o veículo está registrado.

  1. Evangelista escreveu

    Gostaria que a consulta de MULTAS de veículos fosse mais simples, isto porque estou procurando consultar meu veículo e não consigo. Quanto ao DETRAN PE é muito simples. Agradeço pela oportunidade de me comunicar com vocês. Abraço.

  2. Maria escreveu

    O site do Detran somente atenderá às necessidades de todos, se houver competência dos criadores e atualizadores do mesmo.

  3. Ester escreveu

    Srs. Isto é um absurdo,não estou conseguindo consultar Multas no site do Detran. Vcs. modificaram alguma coisa? Está praticamente impossível de fazer a consulta e preciso muito consultá-las ,Como fazer?

  4. Reinaldo escreveu

    É favor fornecer o número de multas mesmo já pagas se for o caso.
    Espero ser atendido porque parece que os srs. não
    costumam atender as solicitações basta ver a quantidade
    de reclamações acima deve ser falta de pessoal, más prá
    enviarem as cobranças sobra gente.

  5. Edinacio escreveu

    Gostaria de saber o valor de multa quando é “transitar com o veículo em divisores de pista de rolamento”.

  6. divino escreveu

    paguei duas multas dia 19/3/2012 e ate hoje não foi dado baixa no sistema, preciso urgente para fazer a transferencia pois o recibo ja esta para vencer

  7. VANDECIR escreveu

    desculpe-me,mas acho que não sou o único a não conseguir a cobrança das multas, pois o detran deveria mandar para o meu endereço e isso não acontece. Então eu pergunto: como eu faço para pagar?

  8. gerson escreveu

    todo mundo quer saber de alguma coisa, e eu tambem gostaria!!!kkkkk
    pq,pagamos tanto impostos e vcs não trabalham certos pq? vcs não colocam pessoas qualificadas pra organizar esse transitos,só colocam pra multar pq? pq vc a carteira de habilitação não pode ser um cartão seria mais facil pra renovar essa incompetencia vcs imprimem muitos papeis sem precisão nenhuma!!! pagamos a vcs pra melhorar nossa vida no trasito e não gastar nosso dinheiro com coisas inuteis!!! quando é que isso vai mudar??? áta!!! nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 6 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>