Trainee Engenharia – Salário de 5.000 Reais

A DuPont abriu vagas Trainee Engenharia para que profissionais graduados nas áreas de Produção, Química ou Mecânica do curso superior de Engenharia candidatem-se às oportunidades de empregos oferecidas pela empresa.

A multinacional oferecerá ao Trainee Engenharia aprovado na seleção realizada pelo setor de recursos humanos um salário inicial de até R$ 5.000 mil reais – um dos melhores do mercado de trabalho. Além do salário de trainee o candidato terá direito à assistência-médica, participação nos resultados da empresa, seguro de vida, previdência privada e a outros benefícios. O local de trabalho será em Guarulhos (SP), em Alphaville (SP) ou em Camaçari (BA). O programa terá início no mês de Maio de 2011.

trainee engenharia

Para participar da seleção de emprego é necessário que o candidato ao cargo de Trainee Engenharia tenha concluído a sua graduação superior entre os meses de Junho e Dezembro de 2010. Além disso também é pré-requisito que o candidato tenha total disponibilidade para realizar viagens e mudanças, que tenha bom conhecimento de informática e que saiba comunicar-se de forma fluente no idioma Inglês.

Os interessados nas vagas deverão cadastrar o currículo (CV – Curriculum Vitae) na empresa de RH responsável pelo recrutamento e pela seleção dos candidatos através do endereço eletrônico a seguir: www.ciadetalentos.com.br/ve372153

As inscrições para o Programa Trainee Engenharia da DuPont estarão abertas até o dia 17 de Abril de 2011.

Veja também:

» Confira as últimas atualizações em Programa Trainee

» Confira as vagas do programa Trainee Agronomia Olam

» Confira as vagas do programa Trainee Basf

» Confira as vagas do programa Trainee Riachuelo

» Confira as vagas do programa Trainee Souza Cruz

» Acompanhe as atualizações através do Feed ou do Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>