Cartão pré-pago Mastercard Cash Passport permite compras pela internet

cartao pre-pago mastercard cash passportO novo cartão pré-pago Mastercard Cash Passport chegou ao mercado para satisfazer uma demanda cada vez maior de consumidores que preferem viajar ao exterior carregando dinheiro em moeda estrangeira de uma forma mais segura.

O cartão somente pode ser usado até o limite do seu saldo, conta com um chip de segurança e, em caso de perda ou roubo, pode ser facilmente reposto em até 24 horas em quase todos os países do mundo.

É uma solução para quem não quer carregar dinheiro em espécie em sua viagem de negócios ou de turismo. O Mastercard Cash Passport é um concorrente de outro cartão de débito pré-pago, o Visa Travel Money (VTM).

O cartão pré-pago Mastercard Cash Passport não é um cartão de crédito, mas sim um cartão de débito internacional, podendo ser carregado no Brasil em três moedas estrangeiras: dólar americano, euro e libra esterlina.

A função de débito do cartão pré-pago Mastercard Cash Passport permite ao seu portador fazer compras ou utilizá-lo para efetuar pagamentos em mais de 32 milhões de estabelecimentos comerciais ao redor do mundo. O cartão também pode ser utilizado para realizar saques em moeda local em caixas eletrônicos distribuídos em mais de 200 países.

Compras online com o cartão pré-pago Mastercard Cash Passport

De acordo com as informações fornecidas pela administradora de cartões de crédito Mastercard, o cartão pré-pago Mastercard Cash Passport também permite ao seu usuário fazer compras pela internet no Brasil e no exterior (já que o cartão é internacional).

Na teoria o cartão pode ser usado online, por exemplo, para recarregar o Skype, para enviar créditos ao PayPal, para compras no eBay, na Amazon ou em qualquer outra loja virtual que aceite operações online desse tipo.

O cartão pré-pago Mastercard Cash Passport pode ser adquirido nas casas de câmbio e nas agências de viagem afiliadas à Travelex, empresa responsável pela distribuição mundial do cartão.

Depois de carregado na moeda selecionada o saldo do cartão não expira e pode ficar guardado em dólares, euros ou libras esterlinas, pode ser usado em compras na função débito, pode ser revendido à casa de câmbio onde foi adquirido ou pode ser sacado em um dos 1,5 milhão de caixas eletrônicos conveniados à rede Mastercard/Cirrus.

    • Rodrigo escreveu

      Amigo, é possível usar o Travelex Cash Passport no Ebay, sim! Acabei de realizar duas compras bem sucedidas por lá. É só você respeitar as políticas de limites do seu cartão. O segredo é você se atentar ao informar o endereço de cobrança (billing address) no PayPal. Ele precisa estar EXATAMENTE igual ao endereço que foi cadastrado quando você comprou seu cartão na casa de câmbio. Você pode alterar o endereço pela internet ou por telefone. Lembre-se também, que o Paypal faz a cobrança de alguns dólares (no meu caso foi 8 USD) para confirmar a inserção do cartão, esse dinheiro é reembolsado em até 24h. Vamos supor que você quer comprar um produto de 100 USD e colocou exatamente 100 USD no seu cartão. Se você ainda não confirmou seu cartão, o Paypal irá fazer o débito de 8 USD, te deixando com apenas 92 USD de crédito remanescente para compra, impossibilitando a compra imediata do produto. Got it? Abraços!

      • dieguito escreveu

        Não estava conseguindo comprar meus produtos no Ebay, sempre dava cancelado pela operadora de cartão, mas depois dessa dica eu fui no paypal e editei os dados do cartão pré-pago com o mesmo endereço que cadastrei o cartão e no ebay coloquei outro endereço onde queria que fosse entregue e deu certo.

        • Katia escreveu

          olá, gostaria de saber se você conseguiu comprar no ebay usando um cartão cash passport mastercard na função débito.

      • Victor escreveu

        EXCELENTE!!!!

        é só seguir esses passos, colocar o endereço de cobrança (Billing Adress) exatamente igual ao do cadastrado no cartão, funcionará perfeitamente!

        • Tigre de Fogo escreveu

          Obrigado, Victor. Como você disse, os dados têm que ser exatamente iguais aos dados que estão registrados na central do Cashpassport.

  1. Eduardo escreveu

    estou utilizando outro cartao no paypal, mas pretendo adiquirir esse cartao assim que chegar ha minha cidade, o medo é de ele nao funcionar como descrito por alguns leitores.

    O problema na verdade é o paypal do brasil, eles sim se souber que o cartao é pre pago acabam limitando a conta.

  2. jojo escreveu

    estou tentando fazer compras pela internet com o meu cash passaport mas ñ estou conseguindo, tenho uma conta no paypal mas ñ sei como enviar dinheiro pra lá, alguém poderia me ajudar por favor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>